FACILIDADES
| Governo do Estado de Rondônia
Ação é exclusiva para
visitantes da 12ª Rondônia Rural Show, que acontece de 26 a 31 de maio, em
Ji-Paraná
Com o
objetivo de facilitar a regularização de faturas em atraso, a Companhia de
Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) publicou a Resolução nº 0057939867/2025,
que estabelece uma política especial de renegociação de débitos. A ação é
direcionada exclusivamente aos consumidores que visitarem a 12ª edição da
Rondônia Rural Show Internacional, de 26 a 31 de maio, no Centro Tecnológico
Vandeci Rack, em Ji-Paraná.
A iniciativa integra o projeto Caerd Itinerante, que leva
atendimento direto ao público durante grandes eventos e será válida durante
todo o período da feira.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a ação
promovida durante a maior feira do agronegócio do estado é uma medida que une
inclusão social ao desenvolvimento econômico, beneficiando milhares de
rondonienses.
FACILIDADES
Pagamento à vista
Conforme a resolução, o cliente que optar pelo pagamento
à vista receberá desconto de 95% sobre juros, multas e correções monetárias
aplicadas a débitos vencidos até 31 de dezembro de 2024.
Parcelamento
Para quem preferir o parcelamento, será concedido desconto
de 50% sobre os encargos, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem
juros, ou 24 vezes com juros reduzidos, mediante entrada mínima de 30% do valor
devido.
O diretor financeiro da Caerd, Nestor Borralho, afirmou
que, “mais que uma negociação, é a chance de o cliente restabelecer seu vínculo
com a estatal e voltar a contar com nossos serviços com dignidade e
tranquilidade.”
O presidente da Companhia de Águas, Cleverson Brancalhão,
destacou que estamos construindo um ciclo de confiança. “Essa política aproxima
a Caerd do cidadão e reforça nosso papel social em prol do bem-estar da
população.”
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
A política especial de desconto será estendida a todos os
clientes das localidades do estado, considerando que a Rondônia Rural Show
reúne visitantes de diversos municípios, e contará com estrutura de atendimento
personalizado no estande da empresa, com uma equipe preparada para orientar os
consumidores sobre a adesão aos benefícios.
ENTRE
NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Texto: Rejane Júlia
Fotos: Newton Sérgio
Secom - Governo de Rondônia